192 views 2 mins

Um Eclipse esperado pelo Plano Divino, forte e raro. Dá a largada da Separação do Joio do Trigo nas vidas pessoais e coletivas.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 19 de abril de 2023

O forte explosivo e impactante Eclipse Solar em áries, realmente traz muitas tensões, mas, traz também em si, o impulso necessário para o nos fortalecer em meio a todas as turbulências que atravessamos no momento.
É verdade que, tecnicamente, não só o Eclipse, como os graus envolvidos, os aspectos que forma, e até mesmo sua rara natureza Hibrida, podem propiciar acontecimentos revoluções e conflitos dos mais variados.
Mas de que nos adiantaria ficarmos apavorados?
Lembre-se quem um Eclipse Solar bloqueia a Luz para fora e joga para dentro. É desta forma que sua energia deve ser aproveitada!
Um Eclipse Hibrido oferece, apesar de toda sua força, a Maleabilidade. Ou seja, sejamos fortes, porém maleáveis!
Se o sol rege a essência, o espirito e a Lua todas as raízes emocionais e anímicas. Acredito sinceramente, que devemos entender a energia deste Solar em Áries, antes de mais nada, no Universo Individual que ele também representa fortemente.
A princípio ele será avassalador internamente. Tocará nossas emoções, conceitos, medos.
Para nos arremessar diante de tudo que tentamos evitar enfrentar, enxerga, resolver, independente ao nosso Livre Arbítrio.
É necessário que as coisas aconteçam, e elas acontecerão.
Atenção, marca o início efetivo da separação do Joio do Trigo e afetará todos os tipos de vínculos. Relacionamentos afetivos, parcerias pessoais, profissionais, politicas diplomáticas e, inclusive, de alguma forma, os conflitos bélicos.
Evolutiva e Kármicamente inicia-se um Momentum, há muito esperado pelo Plano Divino e, resultados de tantas preparações com a humanidade, serão efetivados.
Devemos estar conscientes de um porvir crítico e turbulento. Mas, temos a obrigação de fazermos a nossa parte, e nos mantermos serenos e equilibrados.
Para saber detalhes do Eclipse, dos aspectos, emanações e as melhores formas de aproveitar o Primeiro Eclipse do ano de 2023, convido a todos a assistir o vídeo completo disponível no meu Youtube!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa