306 views 2 mins

Em resumo, é impossível resumir. É perigoso minimizar. É proibido banalizar!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 08 de março de 2022

Hoje a Lua faz conjunção a Algol, a mais temida das Estrelas, o que nos possibilita o acesso aos nossos mais profundos e dolorosos registros kármicos para que sejam desmagnetizados.

Algol já vem conjunta aos Nódos Lunares no eixo Touro/ Escorpião e assim permanecerá até agosto. Por isto, vivemos o ápice da limpeza umbralina e a possibilidade de alteração da polaridade vibratória desta estrela.

Esta semana, e somente esta semana, temos quatro Planetas em Aquário, com a chegada de Vênus e Marte que entraram juntos em neste signo no dia 6 e caminham para juntarem-se a Saturno, porque Mercúrio, que ainda está por ali, não terão tempo de alcançar.

O ingresso de Marte em Aquário é revolucionário, intenso e impulsivo, com isto, mais uma vez a auxilio de Vênus é fundamental neste encontro em Aquário e enfatiza a ação o Amor Universal e libertário.

Com Sol conjunto a Júpiter em Peixes, começa hoje, ainda meio tímida a importantíssima e rara conjunção de Júpiter e Netuno em Peixes, que ocorre a cada 166 anos e funciona como um Magnânimo bálsamo de Luz Divina, que terá seu pico em Abril e vibrará até Maio.

Juntos, tantos e tão fortes aspectos, viram tudo do avesso no pessoal e no coletivo. Para que a causa essencial e primordial apareça.

Mesmos os melhores aspectos agora são muito sérios. Não é hora de romantizar. Não faça pedidos, nem planos.

Em meio intenso momento de limpeza, até mesmo dos umbrais. Como poderíamos lançar nossos sonhos em tão confusos campos vibratórios?
Mais do que nunca, leve a sério, aprofunde seu autoconhecimento verdadeiro.

Temos uma raríssima oportunidade de catarse pessoal evolutiva. Para que a partir dela, possamos saber o que realmente queremos.

Devemos conhecer nossas mais profundas causas, para só assim, redirecionarmos nossos efeitos. Esta é a única e verdadeira Liberdade.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa