115 views 3 mins

Lua Nova em Áries, o início do Ano Lunar. O ponto de partida rumo ao que foi perdido.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
domingo, 11 de abril de 2021

A regeneração da pureza essencial anímica é a chave de toda Plenitude.

A Primeira Lua Nova do Ciclo Lunar de 2021 chega em fortíssimo momento Ariano, onde além de Sol e Lua, temos Vênus, Quíron e Mercúrio. Este último aliás, regente de Gêmeos, signo onde se encontra Marte, regente de Áries.

Esta mutua recepção, entre Marte, o Deus da Força, com Mercúrio, o Grande Mensageiro dos Deuses, em Plena abertura do Ciclo Anual Lunar, nos revigora e impulsiona enquanto nos dá a oportunidade de recomeçar diferente.

Além desta explosão Ariana, nesta Lua Nova que acontece em 11/4/21 as 23:31h no Brasil e no dia 12/4/21 as 2:31h no UTC, temos outros fortes aspectos de Mercúrio com Nódos Lunares e Júpiter com Marte.  Astros que colocam em curso um novo direcionamento.

Como a Lua envolve o emocional, os registros anímicos e o direcionamento do Livre Arbítrio. A mensagem Nua e Crua é que, está em nossas mãos, devemos aceitar, mudar e agir, sim ou sim.

Um bom entendedor saberá o que isto significa.

A ocasião permite reescrever a história individual e coletiva. A partir de um novo olhar, de um novo referencial, ou até de um novo “Normal” como se diz nos dias de hoje.

Porém, não podemos entender esta renovação somente como novas medidas sanitárias e novas regras sociais. Mas sim, como uma nova forma de existência e novas regras Humanitárias.

Devemos ser humanos com mais Alma, mais totalidade existencial. Mais alinhamento essencial.

Restaurar toda fragmentação e renascer na inteireza da força que somos nós. Cada um de nós, fazendo a força maior de todos nós.

Falamos em RECOMEÇO, porque, apesar de ser considerado NOVO, o ponto em questão, é a retomada da origem de tudo que há muito foi perdido. O que se resume no Simples Princípio da PUREZA.

Sem mais, nem menos. Ser Completa e Simplesmente Puro.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa