102 views 2 mins

Sublime Lua Nova em Peixes. Limite-se à sua Significância e serás infinito.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 12 de março de 2021

Nesta Lua Nova temos um forte encontro Planetário em Peixes, que  reúne características amorosas e iluminadas.

Esta grande formação Astrológica vibrará por toda a semana em Peixes, com  Netuno e Vênus em conjunção,  além de Sol e Lua conjuntos caracterizando a Lua Nova, que acontece no dia 13/03/21 as 7:21h no Brasil e  as 10:21h no UTC, e  nos impele à interiorização.

É importante nos atermos à nossa Real Significância em todos os aspectos da vida.

Cada um de nós, é um filho amado da força Divina Criadora e assim devemos nos amar e amar aos nossos próximos. Com esta conscientização, entendemos que somos todos Seres Divinos e, por isto, incrivelmente responsáveis por nossa Divindade Individual e pela Iluminação do Todo que nos cerca.

Se nos cuidarmos com maestria, mais amor e profundidade, conseguiremos agir da mesma forma com as pessoas que nos rodeiam e com o meio que habitamos.

Se dermos mais valor e significado ao que sentimos, pensamos e somos,  mudaremos nossos paradigmas e o posicionamento diante de nós mesmos, das pessoas, dos fatos e da Vida.

A Vida como existência encarnada e como existência essencial anímica, estão totalmente entrelaçadas, e o fluxo evolutivo da alma depende diretamente do que  fazemos enquanto encarnados.

Evolua, interiorize cada pequeno posicionamento e antes de externar qualquer atitude, pensamento, palavra ou sentimento, simplesmente reflita se gostaria de receber o que você oferece.

Ofereça o melhor de si,  a si mesmo. E naturalmente estará oferecendo ao mundo um Ser mais leve, mais iluminado, mais feliz e consciente.

Reúna com mais Amor, o inconsciente ao consciente. Você precisa desta harmonia, e mais do que nunca, o Mundo precisa de sua Consciência Harmônica.

Contribua com o todo. Agora todos precisamos de todos. E o Universo precisa de Todos os Seres, com mais qualidade de Ser.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•