325 views 2 mins

Segunda Lua Crescente Seguida em Sagitário! Um Fenômeno de Potência Descomunal.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Nada no Cosmos neste momento tem mais força que ele.

Afinal, são duas Luas Crescentes Seguidas em Sagitário, emanando em luzes e bençãos abundância e atuação intensa da Justiça Divina.

Ambas as Luas aconteceram na Temporada Virginiana! A primeira a 1 grau quando o Sol entrou em Virgem, e a segunda, agora a 29 graus, quando o Sol sai de Virgem.

Tivemos neste período, uma janela com imensas aberturas de conexão, comunicação e cura com o Plano Divino.

Agora teremos com a vibração desta Fase Lunar, a finalização de uma etapa importantíssima, onde o alinhamento com as nossas verdades, nossas essências e até nossa fé, é absolutamente crucial ao nos apresentarmos diante do Plano Maior, para o que será trazido pela próxima etapa Estelar e Cósmica.

Importante não nos perdermos de nossos princípios primordiais.

Importante percebermos a importância de sermos unos com nossa origem espiritual, estelar, e com a inteireza de nossas Centelhas Divinas.

Vale de fato, apesar de todos os aspectos e retrogradações planetárias vigentes, comungarmos com o Divino e recebermos as bençãos desta rara oportunidade!

Posicione-se com firmeza diante do seu Eu, do seu Coração e do Plano Divino nesta fase Lunar!

A partir do Equinócio da Primavera e Outono, as ações de todos envolvidos com o processo evolutivo serão efetivas e não haverá oportunidades de revisão.

Não terá sido falta de aviso nem de oportunidade!

Entenda, aprenda, aproveite. Saiba cada detalhe no Vídeo disponível no meu Youtube.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa

https://www.instagram.com/claudialazzarottoastrologa/ https://www.facebook.com/claudialazzarotto.astrologakarmica/ https://www.youtube.com/channel/UCcGio95ls94VvMNC4jhEZnw