104 views 2 mins

O intenso momento astrológico recebe a fortíssima Lua Crescente em Capricórnio. A Paciência Divina acabou.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 13 de outubro de 2021

A Lua faz conjunção com Plutão estacionado em movimento direto ambos em Capricórnio, quadrados ao Sol. Temos um efeito nitroglicerina no emocional e nas memórias kármicas da humanidade e de cada um de nós, para cortar o mal pela raiz e gerar renascimento.

Saturno também já se encontra estacionado retomando seu posicionamento direto e quadrado a Urano.  O que nos indica que chegou a hora da virada vibratória efetiva.

Olha e veja.  A hora é de cortar o mal pela raiz, o Plano Divino cansou, a bagunça acabou. 

 É necessário a morte de velhos padrões e o renascimento de nossos corpos emocionais. Esta pode não ser uma travessia nada fácil e no primeiro momento até sofrida.

Mas, chegamos há um ponto que nossa única escolha é, em como passar pelo processo.

Vênus em Sagitário, aspectado aos Nódos Lunares, nos traz um alento animador, pois, une as energias de Amor e Justiça Divina, auxiliando em nossos redirecionamentos.

Ainda nesta fase Lunar, no dia 18, Júpiter e Mercúrio iniciam juntos seu movimento direto. Ou seja, o Cosmos fervilha nestes dias.

A Lua Crescente deste dia 13/10/21 às 00:26h/BR e às 04:26/UTC, é bastante complexa. Fará tremer nossas entranhas, exigirá realinhamento e pedirá comprometimento absoluto com nossa essência emocional anímica. Só, e somente só, este comprometimento profundo, realista e sólido, nos manterá no eixo evolutivo.

Aproveite este importante momento Astral e Divino, busque o melhor de si, faça o melhor de si e dê o melhor de si, mais do que nunca.

Não fique para trás, seja humilde, abra seu coração, comprometa-se, foque na Luz e no Amor Universal.

Olhe de frente e acredite, aconteça o que acontecer, a Luz Divina está no comando e conduzirá à Grande Vitória do Bem e da Justiça Divina.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa