178 views 3 mins

Se localize neste Complexo Momento Astrológico

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Saiba o que fazer com o seu âmago, com a sua vida e com a sua transição evolutiva.

O momento em especial, tira nossos próprios véus, nossas ilusões de sacrifício, potencia, autossabotagem. Precisamos aprender a Prioridade Evolutiva inclusive na vida prática.

De que adianta saber tanta coisa se não sabe o que fazer com elas no seu processo e na sua vida?

Trabalhe consciente por sua evolução. Tenha resignação e respeito com o Plano Maior.

Não adiante medir forças com o Plano Divino. Isto é atuar no Ego, na arrogância espiritual.

É necessário acolher os processos, mas conscientes de suas causas primordiais. Elas são a sua fundação e acompanham a sua essência por todos os ciclos Encarnatórios.

O Furacão Aquariano já acabou de rasgar as últimas teias que nos prendiam às trevas, agora vai derrubar paredes, máscaras externas e internas. No macro e no Micro Cosmos.

Você precisa do seu âmago aqui e agora. Se o Furacão aquariano assoprar sua casa interior, ela aguentará o tranco, ou vai ruir no primeiro ventinho?

A coisa está séria, o que é maravilhoso.

Existimos no Macro, mas vivemos em nosso Micro Cosmos. Por isso, este vídeo é para te localizar e trazer ferramentas práticas de coo aproveitar este complexo quadro Cósmico.

Temos vários planetas envolvendo os dois signos regentes das Eras pelas quais transitamos. Temos Quíron conjunto ao Nodo Luna. Temos lua oposta a Plutão e Vênus e Marte em conjunção exata. Só nos últimos dois dias, e vem muito mais por aí. É preciso estar pronto. Não tem mais Mimimi nem mesmo espiritual.

Arquétipos e clichês e rituais contemplativos ou padrões mentais envelhecidos não te servirão de nada.
É preciso se organizar interna e externamente, saber o que fazer, como fazer para aproveitar inclusive de forma mais leve tantas ebulições vibratórias energéticas e planetárias.

Por isso, meus amores, no cumprimento da minha missão com seriedade, respeito e humildade, eu os convido a assistir o vídeo na íntegra no meu canal do YouTube.

YouTube!

Assiste lá!! Gratidão!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest.

Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minhas Redes Sociais ou por meu e-mail.

Minhas redes: Instagram @claudialazzarottoastrologa
Facebook – @claudialazzarotto.astrologakarmica
YouTube: https://www.youtube.com/@claudialazzarottoastrologa
Meu E-mail: [email protected]