240 views 2 mins

Primeira Lua Cheia do ano regido pela Lua, chega no ápice de seu esplendor, com a Lua Cheia em Câncer!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 06 de janeiro de 2023

Alinhe-se à verdade do seu coração, e construa, com ele, a sua realidade!

Neste dia dos Reis Magos, às 20:08h BR, acontece a primeira Lua do ano de 2023. Uma maravilhosa Lua Cheia em Câncer, em sua manifestação máxima, se opondo ao Sol conjunto a Mercúrio retrógrado em Capricórnio.

Esta configuração traz o alinhamento da alma e do coração, com o espírito e a mente.

Com grande ênfase emocional, ao mesmo tempo que, pede compromisso com o embasamento, a fundamentação de cada Ser, no individual. E de séria e total estruturação no coletivo.

Estes corpos celestes tocam ainda no Quíron em Áries pedindo atitude em todos os processos de cura. Enquanto a conexão de Sol, Lua e Mercúrio, com Urano e Nodo Norte em Touro, indicam que esta cura deve seguir o caminho da solidez libertária.

Além disto, é muito importante que, em um ano regido pela Lua, a primeira Lua é Cheia e aconteça no eixo Câncer/Capricórnio. Pois, alinha a regência anual Lunar, com a regência maior do ciclo de 36 anos, que é de Saturno, regente do signo onde se encontra o Sol.

Um incrível e significativo Sincronismo Cósmico que, nos indica um período onde o Sentir mais profundo, nos guiará ao uso total e absoluto de nosso Livre-arbítrio, de forma real e comprometida

É preciso agir e pensar a partir da verdade, do que se sente e do que se acredita!

Para saber como melhor aproveitar o alinhamento da Regência Anual com a Regência Cíclica e todas estas energias deste momento, assista o vídeo disponível no meu Canal do Youtube – Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica Evolutiva! Acesse, curta, se inscreva e aproveite!