A Lua Crescente em Leão e o Sol em Touro, juntos pedem limite e disciplina para crescimento e conquista

  • Save

É preciso possuir a si mesmo e não aceitar a auto destruição emocional, psíquica, espiritual, energética e física.

A energia do Sol recém chegado em Touro, que nos próximos dias, fará conjunções com Mercúrio, Vênus e Urano, trará a oportunidade de nos concentrarmos em nós mesmos, com algum grau de auto analise. Isto será uma vitória para o  seu Amor Próprio. Todos sempre precisamos melhorar e aprender em algum âmbito de nosso ser, ou de nossa vida.

Limitar-se significa, focar em Seu Universo individual, com responsabilidade em todos os sentidos. Comprometer-se consciente de que, a cada um será dado, segundo suas obras. E de que a sua parte é só sua. Faça-a. Resgate-a e Aproveite-a.  Permita-se, ame-se, aceite-se.

A Lua Crescente em Leão neste dia 20/04/21 às 3:57h no Brasil e as 6:57h no UTC, aspectada com Sol ingressando em Touro, nos permitirá acessarmos o Amor Próprio e o Senso de Merecimento.

Neste mês onde tudo acontece em Touro, é momento de trabalharmos todos os limites. Os que nos bloqueiam em processos de auto sabotagem que nos impedem de crescer. Além dos limites que deixamos os outros ultrapassarem, e que, de certa forma, também nos destroem.

Precisamos então, focar em reconstrução. Em limitar invasões em todos os âmbitos abusivos. Hoje, até o que conhecemos como Justiça, abusa da boa-fé da humanidade subjugada ao contrassenso do sentido de Justiça.

Já abusamos, fomos e somos abusados e também nos auto abusamos.

Construímos, e deixamos construir, um mundo onde sempre precisamos fazer mais e poder mais e ter mais. Longe de todo clichê ideológico, falo de uma relação de nossa alma, conosco e com o mundo que habitamos.

Então limite-se. Limite-se à sua realidade, à sua verdade. Limite-se para que possa crescer.

Limite-se a respeitar seus limites. Você já mudará sua vida, o seu meio, e o mundo em que habitas.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap