95 views 3 mins

O que ainda virá antes que termine 2020, o último ano, do resto de nossas vidas.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Lembrem-se 2020, que é um grande divisor no fluxo evolutivo da humanidade,  é regido pelo Sol e, mesmo que não pareça, Deus está no comando desta difícil,  dolorosa e necessária travessia.

Este ano que já iniciou com a grande, rara e pesadíssima  conjunção de Plutão e  Saturno em Capricórnio, nos trouxe muitas mudanças, dores e problemas.

Mas, todo este movimento, nos fez parar o ritmo frenético em que caminhávamos para o abismo.

Nos fez ver que era preciso mudar o direcionamento de tudo, de todos, e de cada um.

O Ano inteiro tivemos aspectos e acontecimentos inéditos e fortíssimos. Tudo que aconteceu foi um incrível preparo para a transição dimensional que faremos.

Para isto, ainda vem por aí, aspectos de uma força descomunal e aberturas de Portais Magistrais, que atuarão como grandes e imperdíveis  oportunidades, na transição que  encerra este incrível ano de 2020 e dá início efetivo ao Novo Ciclo.

Não é brincadeira, ainda tem muita coisa para acontecer este ano, no Cosmos e na Prática.

Vênus e Urano estarão oposição exata em 27/11 e Netuno iniciará movimento direto, no dia 28.

Teremos ainda dois Eclipses, um Lunar no dia 30, e um Solar no dia 14, concluindo o ciclo dos Eclipses em Sagitário e Gêmeos de 2020 abrindo mais dois grandes Portais.

Em 21/12 Saturno e Júpiter farão a Divina e Libertadora Conjunção exata em Aquário, nos colocando efetivamente dentro da vibração da Era de Aquário, no mesmo dia em que o Sol ingressa em Capricórnio.

Nós estaremos juntos e falaremos detalhadamente de cada um destes aspectos. Ainda vibra a energia do último final de semana momentos de muita iluminação. 

Por ora respirem alinhem-se e absorvam.

Toda fagulha energética deve ser absorvida com toda gana de nossas almas É preciso estarmos fortes, firmes, preparados, focados e confiantes. 

Tenham  Fé, Paz,  Coragem e Calma no coração.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarotto.astrologa•