129 views 2 mins

A Primeira Lua Crescente do Ano astral de 2021, traz Energia do Amor Universal acionada pela forte participação de Vênus.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 22 de março de 2021

A Ação de Vênus, regente deste ano,  chega com força total na Lua Crescente lindamente domiciliada em Câncer quadrada ao Sol em Áries, recebendo Vênus, que ingressa neste signo as 11:16h do dia 21/03. Todos juntos geram a expansão da energia de Amor, Bondade, Compaixão e Benevolência.

Vênus é a madrinha deste tão turbulento ano e fará o equilíbrio entre Sol, Terra e Lua. Será um recurso, ao mesmo tempo salvador e direcionador, com emanação de sublime e puro  Amor, em todas as suas manifestações.

Como uma Luz Guia em meio a tanta escuridão, tensão e medo.

A importantíssima conjunção de Vênus, regente do Ano de 2021,  com o Sol em Áries do ano que se inicia, ambos aspectados com a  Lua Crescente que acontece no dia 21/03/21 as 11:39h no Brasil e as 14:39h no UTC, podem envolver os Corações e as Almas Humanas na Vibração do Amor Universal.

E que todo este Imenso Amor possa nos ensinar, nos amparar, nos despertar e, de fato, nos salvar.  

Precisamos da ação consoladora de todo amor possível. Que nos ensine a perdoar, a sermos humildes, caridosos. E nos faça enfim irmãos diante de Deus Pai/Mãe.

Ame a Teu Próximo, Ame a ti mesmo, e acima de tudo, Ame a Divindade Suprema e A Luz do Princípio Central. Este é o caminho da Salvação.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•