121 views 2 mins

Os Eclipses e a Evolução Humana

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 16 de junho de 2020

As temporadas de Eclipses acontecem de acordo com o Ciclo de Saros, que determina, sua  periodicidade e eixo de localização.  Mas, estes são fatos astronômicos, muito complexos que não é necessário acessarmos.

O que precisamos entender,  é que existe uma exata relação entre os eixos, ou signos,  de cada temporada que os Eclipses acontecem, com o avanço das etapas evolutivas da humanidade.

A atual temporada de Eclipses com força em Câncer e Capricórnio se iniciou em 2019, com enorme peso Kármico, revolucionando tudo literalmente, e trazendo o caos, o vírus e ápices de crises mundiais, coletivas e individuais. Como os interessados poderão ver nos textos que escrevi nas ocasiões em Dezembro/19 e Janeiro/20.

Os eclipses anteriores tem total relação com a  atual sequência de 3 Eclipses, que  complementa a transição iniciada nos anteriores. Para entendê-los não podemos desconectá-los.

Analisando sequencialmente, é como se os anteriores nos tivessem desnudado enquanto humanidade, evidenciando o quão, frágeis e vulneráveis podemos ser. E esfregando em nossas caras  a ação da Lei de Causa e Efeito na sincronicidade evolutiva.

Mas o Plano Divino é generoso, e teremos o primeiro dos próximos 3 Eclipses no eixo Gêmeos e Sagitário, nos dando oportunidade de mostrarmos o que aprendemos, e do que seremos capazes daqui para frente.

Depois virão mais dois Eclipses no eixo Câncer/Capricórnio, nos dando o retorno, baseado em nossos resultados, tanto no pessoal, quanto no coletivo.

Por isto, dizem que pode ocorrer uma segunda onda. De vírus? Sim, talvez, mas não só! De tudo que merecermos e precisarmos para efetivamente nos comprometermos com nossa evolução.

Mesmo envolvendo um difícil momento coletivo, individualmente, as vibrações se personificarão nas áreas da vida em que mais precisarmos crescer.

Olhe com coragem para seus pontos atrofiados e aproveite  a intensidade do momento para superá-los.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•