136 views 2 mins

O Cosmos nos oferece a partir de hoje, em especial, grande oportunidade de reversão de polaridade e realinhamento de nossos Planos Divinos Encarnatórios e Evolutivos.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 13 de maio de 2022

Hoje o Sol e a Terra se unem em exatidão com os Nódos Lunares, no eixo Touro/Escorpião, iniciando grande reversão de polaridade, na preparação para o renascimento no Eclipse Lunar Total no Plenilúnio do dia 16/05/22.

Esta vibração vem completando e encerrando uma fase tensa, aberta no Eclipse de Novembro de 2021, quando imenso movimento Cósmico arrebentou o cabo de força entre o Bem e o Mal.  

Assim, em plena ebulição, passamos estes seis meses, cada um com oportunidade de se posicionar em seu Universo Individual, reverberando no coletivo.

A forte vibração gerada hoje, dia 13/05, por esta conjunção exata de Sol, Terra e Nódos Lunares, nos habilita para uma virada em nossos Planos Divinos de acordo com o que plantamos nos últimos tempos. Pois, cientes de um período intenso de transição evolutiva, muitos se esforçaram para alcançar as mais Altas Dimensões.

É providencial este realinhamento acontecer dois dias antes do Eclipse que mais uma vez coincide com o Festival de Wesak. Assim teremos condições de mergulharmos em nosso Eu para este novo posicionamento diante inclusive dos conselhos Dharmico e Kármico.

Nestes dois dias também, Vênus em Áries se une com exatidão a Quíron e ambos fazem oposição à Lua em Libra, trazendo grande possibilidade de curas emocionais e afetivas baseadas no mais puro perdão e auto perdão.

Sempre, como venho alertando nos últimos tempos, conectados às nossas essências interior e superior.

A energia emanada a partir de hoje, pode de certa forma, nos anestesiar para este Plano, por nos conectar intensamente com os Planos Maiores.

Entregue-se e aproveite tudo que nos é oferecido pelo Cosmos. A conexão do coração com o espirito é fundamental para o melhor aproveitamento do Eclipse e do todo por ele trazido.

Esteja pronto por inteiro!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa• IMG/Pinterest