108 views 3 mins

A Super Lua Cheia Rosa do Festival de Wesak de 2021

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 26 de abril de 2021

O Coração Divino e o Plano Maior reunido, nos pedem Amor com Respeito e Seriedade. Está Preparado?

Teremos uma nova e imensa emanação de Amor Universal, pois neste ano Vênus está em Touro, onde também habitam as Plêiades. Precisamos absorver e expandir esta vibração de forma livre, abundante, porém, responsável.

Wesak é em síntese uma comunhão no Plano Divino e a Lua do Wesak deste Ano, é chamada Rosa,  por estar no Perigeu, mais próxima à Terra.

Com fortes aspectações entre Touro, Aquário e Escorpião, esta Lua Cheia de 27/4/21 às 0:31h/BR e 03:31h/UTC, atua como um fortíssimo chamado à responsabilidade. Expanda Amor e Sabedoria com Liberdade responsável.

Analise, como está aproveitando as ondas de Luz neste momento de caos transitório?

Evolutivamente falando, quanto mais conhecimento temos, maior a nossa responsabilidade.

É urgente, em todos os aspectos, pensarmos e falarmos com o coração,  com verdade e com comprometimento.

Neste período, quando todos deveríamos alinhar a essência à realidade Divina, o que vemos são milhares de pessoas expandindo EGO, fazendo “lives” de tudo, para tudo. E infelizmente muitas vezes, sem pensar no que suas palavras causarão no caminho do outro.

Espiritualidade, Conhecimento Místico, Holístico, Quântico, Astrológico, precisam de muito fundamento e respeito, pois, interferem na vida das pessoas. Não bastam palavras bonitas, e rituais mágicos. Precisamos de posturas iluminadas de fato.

Esta é uma oportunidade evolutiva para a humanidade. É momento de expansão de Luz e Sabedoria. Não de Ego Místico, de Marketing Espiritual. Não é competição, não é Ego. Não é aparecer. É evolução séria, comprometida, verdadeira e efetiva. Não haverá outra chance.

A energia ainda está muito turbulenta. Então, alinhe mente, coração e espirito, com responsabilidade evolutiva, antes de abrir a boca, em privado ou em público.

Mesmo a melhor das intenções, precisa de responsabilidade.

A Liberdade é a síntese da Lei de Causa e Efeito, você está em paz com ela?

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa