103 views 2 mins

Lua Minguante em Escorpião, pede quietude, traz profundidade e, por isso, também Inquietude.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024

Precisaremos estar quietos por fora e estaremos totalmente em ebulição por dentro. São os preparativos finais, é urgente nos enraizarmos, porque esta Lua Minguante em Escorpião, finaliza a tensa estagnação.

São os Últimos dias para concretizarmos nossas fundações.

O clima de perigo eminente, que muitos vem sentindo, o silêncio antes do vendaval, é real, e nesta fase lunar precisa ser respeitado.

É providencial a Lua Minguante em Escorpião que acontece no dia 2.2.24. Ela traz profundidade, quietude e também inquietude. Mas, pede e consciência da finitude.

Enquanto ainda temos Mercúrio, Marte e Vênus em Capricórnio, há a possibilidade de trabalharmos em nossas fundações, para que possamos acompanhar em segurança, paz, harmonia e tranquilidade, as mudanças que chegarão com tudo e muito rapidamente.

É realmente de extrema importância, nos dias de hoje, que estejamos absolutamente cientes de que ciclos terminarão em todas as áreas da vida.

Até mesmo nesta fase Lunar, desde os primeiros momentos, enquanto observamos quietos, a Lua em Escorpião, que quadra com Sol em Aquário, e se conecta com Urano e Júpiter em Touro, já começa toda a revolução de dentro para fora.

Por favor, de jeito nenhum sabotem seus corações, eles são a chave existencial e evolutiva.

Então apesar da profundidade da Fase Lunar, podemos sentir que vamos explodir.

Saibamos aproveitar este forçado aprofundamento trazido por esta Lua Minguante refletirmos, descansarmos e nos prepararmos.

Tudo que vem sendo dito deixará de ser palavra e se tornará realidade!

Já neste mês de Fevereiro a mudança da tônica da energia e da vibração será muito diferente.

E muito, mas, muito intensa.

Acompanhe comigo a parte evolutiva de cada etapa deste processo. Explico cada destes importantes dias no vídeo disponível no meu YouTube. Saiba como aproveitar com leveza, sabedoria e coragem evolutiva.

Assiste lá!! Gratidão!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest.