141 views 3 mins

Super Lua Cheia Azul Sazonal. Ilumina e varre toda a sordidez.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Esta Lua Cheia trará um vendaval de energia da Verdade, tocando os Limites Libertários da Justiça Divina. Mais uma importante etapa de abertura e superação que atravessamos.

A Lua Cheia que acontece no dia 22/8 as 09:01h/BR e 13:01h/UTC é chamada de Lua Azul Sazonal e só acontece em média a cada dois anos e meio.

Quando uma estação do ano possui 4 Luas Cheias, a terceira é Chamada Lua Azul Sazonal, é raro porquê em geral cada estação possui 3 Luas Cheias.

A Lua Azul mais conhecida é quando temos duas Luas Cheias no mesmo mês, e tem vibrações diferentes da Sazonal, que vem carregada de grandes mudanças na humanidade. Isto, a depender dos aspectos que forma.

Este ano, é ainda mais rara e não poderia estar mais forte. Acontece em Aquário, com Lua conjunta ao Planeta Terra, à Júpiter retrógrado e todos opostos ao Sol em Leão.

Considerando que Aquário é regido por Urano, que por sua vez, já está estacionado e retrógrado, quadrando a Saturno também retrógrado em Aquário. Temos um vendaval quase revolucionário clamando por verdades.

Em todos os âmbitos. Inclui a verdade de cada um de nós. Mas, imperativamente fala da necessidade da Verdade Evolutiva. Sem esta verdade não haverá evolução.  

É um momento explosivo este vendaval Aquariano, gerado pela união de Lua, Terra e Júpiter, aumentando o poder de fogo do Sol. Ou seja, Deus beirando seu limite, focado em Seu Plano Maior, enxergando sem véus, os corações e a verdade de todos nós.

Temos ainda Quíron e 5 Planetas retrógrados. O Quadro Cósmico geral poderá trazer alterações climáticas, sísmicas, emocionais e temperamentais. Mas resultará em mais um relevante desbloqueio generalizado.

Não sejamos passivos, nem hipócritas, precisamos impulsionar nossa evolução.  Podemos ser verdadeiros e ainda melhores se formos firmes, porém pacíficos.  A Paz se faz com atitudes.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica •ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa