113 views 3 mins

Lua Nova e explosiva em Libra, tudo pode acontecer. Aproveite, faça e aconteça.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 05 de outubro de 2021

Com Sol, Lua e Marte em conjunção exata a 13° de Libra todos opostos à Terra e ainda tocando a oposição a Quíron em Áries, as energias estão explosivas de fato, na natureza, no coletivo e no âmbito pessoal.

O que pode nos ajudar a sair do lugar, tomar decisões, encontrar soluções e principalmente nos posicionarmos.

Plutão, ainda estacionado, já começa lentamente a emanar suas energias diretas, faz com que, a roda tensionada por tantos retrógrados, comece a se movimentar e traga resultados. Os Bons e os ruins, conforme o Plano Maior e o merecimento.

A Lua Nova de 6/10/21 às 08:05h/BR e 12:05h/UTC, nos indica que apesar da confusão generalizada, não podemos negligenciar nossa vida pessoal, que tanto vem sofrendo em função do coletivo. Aproveite este Ciclo Lunar para se fortalecer, entender seu coração e seus relacionamentos.

Em tempos de transição seremos unidos ou separados pela faixa em que vibramos. Isto afetará fortemente as relações humanas. Por isto, no momento presente tudo parece tão confuso.

Devemos agir com cautela e firmeza. Não tente lutar com as Leis Divinas. É inevitável, cada um estará em seu lugar, na sua faixa evolutiva, colhendo o que livremente plantou para si.

Cada um dará o que tem. Não julgue. É tempo de entendimento e respeito, até mesmo, aos próprios limites.

Respeite seu coração, sua dignidade e acima de tudo, sua evolução, que tanto te custou conquistar. Não se atole na lama alheia.

Não entre em brigas, disputas. Resolva as relações, principalmente kármicas, a partir do seu coração anímico, com simplicidade e amor próprio.

Tenha sabedoria, equilíbrio, perdão e Amor Universal focado na vida pessoal.

Mesmo que pareça difícil, acredite que merece plenitude, felicidade e amor.

Acredite em você. Não traia sua própria luz.

Lembre-se, o ser amado, não é sua lata de lixo. Mas você, também não é o penico de ninguém.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa