248 views 2 mins

Cure a alma e expanda o coração. Auto escravidão é cega e perigosa!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 07 de dezembro de 2023

Quando curamos a alma expandimos o coração e nos libertamos da auto escravidão. Que é a pior de todas. Porque ela dá a ilusão de dever cumprido e conforto. E aprisiona o funcionamento, as escolhas, a vida, o livre arbítrio e até mesmo os desejos e o amor.

É tão séria, que conduz as vezes desejos enganosos. Sentimentos confusos, nos mantendo em cativeiro, na ilusão fúnebre de vida.

Agora com Netuno direto em Peixes, o Cosmos jorra muitas energias espirituais, dando, ao mesmo tempo, um choque e um bálsamo.

A partir de hoje a energia de Saturno em Peixes é mais efetiva e determinante.

Não se iluda o seu dever é com a cura seu coração.

Com Vênus em Escorpião, Mercúrio em Capricórnio e a Lua Minguante em Virgem do último dia 5, devemos tomar cuidado com ilusões e sermos seriamente comprometidos com a essência anímica.

Devemos olhar para os detalhes de nós mesmos em todos os sentidos e todos os véus cairão.

E de repente, não nos sobrará outra coisa, a não ser, seguir o fluxo trazido pelo Universo.

Assim descobriremos que ainda precisamos de curas nos mais profundos redutos da alma. E que ainda temos força para o aprendizado. Para a resiliência. Para os sentimentos aflorarem e a consciência evolutiva nos trará o entendimento das catarses e do tempo.

Tempo que para umas coisas é lento e para outras rápido demais. Mas que quando tudo nos rasgas as vísceras se torna assustadora e mas curadora.

Então, diante da realidade do infinito e da continuidade evolutiva, saiba conciliar o intenso e imenso fluxo que jorra de sua alma, com as necessidades drásticas de cura coragem, sabedoria e força interior.

Explosões e implosões precisam ser direcionadas a partir da cura da alma.

Sintonize com esta frequência com a máxima urgência.

Saiba como detalhadamente no vídeo em meu Youtube.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa