160 views 2 mins

Lua Crescente em Aquário, porquê corações leves são mais felizes.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 23 de outubro de 2020

É preciso auto perdoar do fundo da alma para libertar-se de velhas bagagens.

A  limpeza anímica só é efetivada a partir do momento que, entendemos e auto perdoamos, nossos pontos mais obscuros e os erros ali cometidos.

Ninguém é vítima, nem vilão. Somos pessoas com registros milenares pessoais e coletivos, com uma carga imensa a ser purgada,  ao mesmo tempo que precisamos dar conta de evoluir.

A necessidade de transmutação e sutilização, imposta pelo momento evolutivo que atravessamos, nos levará ao ponto de auto confronto. Aí precisaremos de um imenso Amor Próprio, para atingirmos o ponto de compreender  a nós mesmos e nossos processos, em sentido de Eternidade e não de Encarnação, desta forma conseguiremos nos perdoar.

A Lua crescente em Aquário que acontece neste dia 23/10/20 às 10:23h no Brasil e às 13:23 no UTC nos auxiliará muito. Porque, perdoar é preciso. Primeiro a nós mesmos, depois aos outros. Porque Libertar é preciso.

É preciso também aprendermos estar livremente vinculados. Não basearmos nossas buscas emocionais nas buscas de compensações e sim na pureza das relações de amor e luz.

Em geral somos guiados por registros anímicos, dos quais, nem mesmo temos consciência. Descobrir, entender e libertar estes registros tão antigos nos conduz ao salto quântico e à iluminação.

Devemos  focar na desmagnetização das causas para resolvermos os efeitos cíclicos e limitantes da roda de Samsara. 

Muitas vezes, a simples conexão ou conhecimento da causa, gera um efeito dominó de consciência, vibração e energia, que clareia a visão e amplia os horizontes, nos conduzindo à uma qualidade mais pura de Ser.

De simplesmente ser, inteira e integralmente o que somos, de forma amorosa e acolhedora. Todos somos Luz e temos Sombra. O domínio e o equilíbrio entre ambas  fará tudo, absolutamente, tudo mais leve.

E almas leves, ligadas a corações felizes,  alcançam a Luz.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •