102 views 3 mins

Uma fase Lunar extremamente Kármica

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Pare, sinta, pense, respire, absorva. Fique calmo, firme e determinado.

A primeira Lua do Ciclo de Sol em Libra é Crescente em Capricórnio, acontece neste dia 23/9/20 às 22:54h no Brasil, e às 01:54 do dia 24 no UTC.

É a última com Saturno Retrógrado em Capricórnio, que  faz tensas aspectações com Marte retrógrado em Áries e Mercúrio no finalzinho de Libra.  É fundamental, nos alinharmos ao lado positivo destes desafios, para que possamos vencê-los.

Nos instantes finais de retrogradação de Saturno em Capricórnio,  a Lua neste signo,  nos próximos DOIS DIAS  encontrará com o trio, Saturno, Júpiter e Plutão, que ali estão. Teremos que nos mantermos estáveis o máximo possível nestes momentos Universais  decisivos.

Temos também no momento da lunação, e nos dias  a seguir, Sol e Lua, fazendo fortes aspectos com Quíron. Seremos curados de nossas maiores feridas Kármicas. Acreditem.  

O momento é extremamente fértil no sentido evolutivo e extremamente delicado no sentido prático.

Mas, sorria, o benéfico aspecto do momento do Equinócio ainda vibra nos trazendo sua iluminação.

Em síntese, é um período que pede, e merece respeito.

Com intensidades de todos os extremos, o mais indicado é termos calma e buscarmos com seriedade o que é essencialmente importante.

Não podemos esquecer que a avalanche energética e o redirecionamento dos Planos Divinos,  para libertação das rodas de Samsara do coletivo e do Individual, têm uma dimensão estratosférica neste Momentum.

É melhor respirar e absorver os fragmentos de Vida, para a nos nutrirmos integralmente. Sentirmos o pulsar de nossas almas e corpos enquanto de preferência, mantemos  a boca fechada, a mente quieta, o  coração tranquilo e o espirito iluminado.

Existe uma Gigante e Soberana energia de Amor Universal e Divino na condução do processo. Confie e conecte-se com esta amorosidade. Tenha fé, tudo isto é para um bem muito maior, mesmo que não consigamos entender agora.

Abstraia tudo que está ao seu redor e olhe com convicção e confiança para a Luz que nos conduz. Ela conhece todos os caminhos.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •