107 views 2 mins

Lua Cheia botando pra quebrar!

em Astrologia
segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Na Lua Cheia temos sempre a oposição exata entre a Lua e o Sol. Nesta Lua Cheia em Áries, que acontece dia 13/10/2019 às 18:07h no Brasil, e às 19:07h no UTC, ambos fazem uma quadratura exata com Plutão em Capricórnio. Além de Quíron retrógrado, fazer oposição a Marte, regente de Áries. Ou seja, tudo está em ebulição, e neste caso, ninguém está imune.
Por isto, o ideal é que saibamos vivenciar esta energia com cautela e positividade, principalmente nos âmbitos profissional e afetivo.
Como envolve o Quíron é uma excelente oportunidade de lidarmos com nossos maiores entraves evolutivos. Inclusive os internos, íntimos e profundos que, eventualmente, reflitam negativamente em nosso posicionamento na vida.
Pois, a ligação exata e direta de Plutão, Sol e Lua, causará terremotos, tufões e tsunamis em nossas entranhas emocionais e anímicas, o que pode ser assustador, mas pode também, remover tudo que estiver ali encalacrado resultando em um enorme renascimento.
Nestes dias o movimento de revisão e faxina na vida, na história, e até na casa, serão de fato importantes. Além, de ser uma ótima forma de aproveitarmos este imenso movimento.
No mais, é indicado muita concentração, calma, e aos que creem, fé. Afinal, nunca podemos esquecer, que nada na vida nasce pronto, até o menor dos frutos precisa amadurecer.
Se o mais precioso diamante precisa ser lapidado, por que nós, para atingirmos nosso brilho máximo, não precisaríamos?
Pense nisto, seja humilde e aproveite esta vibração para lapidar-se!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. 

Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto •••
Instagram @astroclaudialazzarotto
WhatsApp+55 11 997988274