153 views 3 mins

Agora é real e radical

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Precisamos nos alinharmos à complexidade do Cosmos e acompanharmos a migração para a Luz.

Mercúrio que participou ativamente dos últimos fortes acontecimentos astrológicos em Capricórnio, ingressa no dia 16/01 em Aquário, nos auxiliando na quebra de velhos padrões que refletem inclusive em nossos campos vibracionais. De nada nos serve nos apegarmos a conceitos e certezas que destroem tudo a nossa volta. Então é momento de decidirmos se queremos ter razão, ou sermos felizes. Desta forma estaremos livres para sermos nós mesmos.

Ao mesmo tempo Lua Minguante em Libra acontece dia 17/01 as 09:58h no Brasil , e as 12:58h no UTC. Fazendo obviamente quadratura ao Sol, mas também com  Saturno e Plutão, de forma a nos manter em alerta.  Acontece, no entanto, sem nenhum Planeta retrógrado, dando um certo alívio na tensão em geral. E Vênus, regente de Libra, está  em Peixes ativando e emanando o Amor Universal a tudo e a todos.

Atingimos efetivamente uma nova e relevante etapa, após a sequência de todo o cataclismo magistral dos últimos Eclipses, e do super Stéllium, que juntos abriram comportas, romperam barreiras e colocaram a roda efetivamente em brusco movimento. Agora tudo será e deverá ser, diferente.

Como em Astrologia nada nos condena, ao contrário nos auxilia à libertação. E no Cosmos nada acontece sozinho, a vibração é sempre, a somatória de todos os aspectos de cada determinado momento. Nós precisamos nos alinhar a este conjunto da obra. Pois, se nos atermos a um único aspecto, poderemos estar negligenciando outros importantes, que farão falta no resultado final do processo.

A cada dia nossas escolhas serão levadas mais a sério pelo Plano Divino porque, o fluxo migra para a unificação na Luz. Não teremos mais tolerância com erros, adiamentos, estagnações, teimosias, nada. É como se já tivéssemos passado por uma revisão de nossos registros Akáshicos e Kármicos, como até escrevi há pouco tempo.

Agora estamos em xeque-mate, o que fizermos daqui por diante, precisará estar alinhado à complexidade do todo e alinhado com as novas vibrações. E precisará mesmo, sim ou sim.  

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto – WhatsApp +5511997988274.