246 views 2 mins

As conexões astrológicas do Portal Pleiadiano do ano de 2020

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 18 de maio de 2020

It's Checkout Time Humanity By: Denise ~~~~~~~~~~~ I used this image because at the top right corner you can see the sweep of years starts with 2012 and counts down to highlighted 2020.   #AscensionandSpirituality

As conexões astrológicas do Portal Pleiadiano do ano de 2020, acionam  o fluxo das Leis Divinas vindas da sua origem de força maior. Além de comungarem generosamente com o  alinhamento do Plano Divino Evolutivo individual e coletivo.

Todos os anos o Sol faz conjunção às Plêiades e nestes dias, principalmente a Alcione, nosso grande Sol Central, gerando a abertura do Portal Pleiadiano.  Porém, as conexões que fazem a cada ano, dão a tônica da energia desta abertura.

Este ano O Sol e as Plêiades fazem um importante trígono, aspectando positivamente, com Júpiter Retrógrado, Plutão Retrógrado em Capricórnio e Saturno retrógrado em Aquário. Estes três planetas retrógrados mexem com a força, o poder, o karma e a Justiça Divina.

Temos ainda outro aspecto importantíssimo, é que Lua nesta madrugada e no decorrer deste dia faz conjunção exata a Quíron e Lilith em Áries, nos auxiliando mais fortemente,  na desmagnetização de sérios entraves evolutivos.

Esta é uma importante oportunidade de redenção, no pessoal, em nossos registros akáshicos na liberação e transmutação de mágoas e karmas. E especialmente no coletivo que sangra e clama por clemência.

O foco precisa ser justo e absoluto no sentido de aceitação  e merecimento, baseados intensamente na energia libertadora do perdão e da misericórdia.

Chegamos em tempos onde os simples e profundos ensinamentos de nosso amado mestre Jesus vibrando em nossos corações, farão a diferença em nosso posicionamento entre a Luz e a escuridão.

Saibam escolher o caminho e sejam o melhor de si para ter o melhor do Universo.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•