112 views 3 mins

A Lua é Crescente. Agora cresça você.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 29 de maio de 2020

Organize-se internamente. Busque a cura através da higienização mental e emocional.

Em um momento onde a higiene pessoal é tão enfatizada e que devemos estar extremamente  limpos por fora, vamos limpar também nossos corpos sutis, emocional e mental.

Vamos vibrar higienização na podridão humana, individual e coletiva.

Vamos tratar de ter vergonha na cara e acabar com a auto demagogia e a auto promoção vazia. Porque, nada disto, tem a ver com amor próprio e  verdade interior. Muito menos com sabedoria e evolução.

Em meio aos difíceis tempos que vivemos, ainda tem gente usando estas terríveis condições, para se auto promover, em todos, absolutamente todos, os segmentos da sociedade. Tanto na realidade física, como na espiritual e energética.

Mudanças drásticas vêm acontecendo para nos alertar, mas,  dolorosa e infelizmente ainda parece que o Ser Humano não entende.

Como pode ser isto? O que fizemos com o Dom de sermos racionais? Talvez melhor seria, ainda sermos irracionais, e com sorte tivéssemos preservado pelo menos o mínimo de pureza.

Apesar de toda a radicalidade do momento, na próxima fase lunar, teremos uma grande mudança vibratória, abrindo mais uma etapa evolutiva.

Então aproveite esta Lua Crescente que acontece neste dia 30/05/20 às 00:29h no Brasil e às 03:29h no UTC,  e cure-se de fato,  pare com manipulações egóicas, com falsos conhecimentos e, mais do que isto, com falsas ignorâncias.

Não se faça de bobo, de perdido e desbaratinado, ninguém mais vai acreditar nisto.

Vamos simplificar tudo, e purificar estas almas, estas mentes e estes corações. De forma a sairmos do automático  escravizante, e mais recentemente, tão hipócrita, que insistimos em nos fingir acomodados.

Higienize-se inteiramente. Preste realmente este favor a você,  à humanidade, ao Planeta, e ao Plano Divino. 

Faça por sua alma, o que você tem feito por suas mãos.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•