175 views 2 mins

Estacionados Saturno retrógrado e Mercúrio direto, trazem imperiosa implosão no âmbito pessoal, em meio à total desconstrução que se faz necessária à libertação do todo.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 06 de junho de 2022

Hoje, dia 4/6/22 Saturno Estacionado, retrograda em Aquário e partir do dia 8, começa a se movimentar de ré, até Outubro deste ano, em mais um sério período de desconstrução intencional, revolucionando tudo e derrubando estruturas, barreiras e máscaras das mais resistentes.

Mas temos agora, quatro dias cruciais, cuja vibração, comandará a nova e intensa tônica deste ciclo Astral.

Mercúrio, Direto Estacionado em Touro, faz conjunção exata a Algol desde o dia 3 e traz à tona uma enxurrada de lixo anímico para que possamos acolher e entender.

Saturno Retrógrado Estacionado em Aquário traz revolução interna. Rompe resistências trazidas dos processos kármicos faz a limpeza e liberta.

As vibrações estacionadas destes dias, são especialmente férteis e devemos entrar em concentração intensiva muito bem direcionada até dia 8/6.

Ainda em Touro, Vênus domiciliada, Urano, Nodo Norte, além do Sol em Gêmeos, todos em seu papel e com seu sentido, nos trazem um difícil aprendizado.

Nos comprometermos com o todo de nós mesmos, é nossa maior libertação.

É lindo, mas não é fácil. O Foco é a Luz, mas o caminho nem sempre é iluminado!

Ao contrário, é preciso acolher amorosamente nossas escuridões, que resultam de tantas fases Encarnatórias, e atuam nesta vida das mais diferentes formas. Conhecer cada detalhe é possuir o controle deles.

Entender é neutralizar. Absorver é transformar dor em aprendizado e transmutar em Luz!

Por isto, abri este caminho, para que se busque a profunda conexão com seu Eu por inteiro. Assim, nada nunca mais será como antes. Nada te tirará de seu caminho e de sua harmonia interior.

Quando atingimos este ponto de equilíbrio e autoconhecimento, conquistamos a Paz Interior, única e verdadeira síntese de liberdade e iluminação.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF•

Para compartilhar texto favor, fazer na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa• #astrologiakarmica #claudialazzarottoastrologa