111 views 3 mins

Nesta Lua Nova Deus fala sério na casa do Sol.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Por favor, entenda de uma vez, faça sua parte!

O encontro de Sol e Lua em Leão, ambos conjuntos a Mercúrio também nos últimos graus leoninos, geram a reunião de mente, coração,  e espirito.

E o que pretendem ali todos reunidos? Jogar uma luz estratosférica em tudo que vem de dentro e da essência do ser.

Eu sei que tenho repetido muito esta abordagem, porque é o que  nos vêm pedindo o Cosmos. Mas, não por muito tempo. Na verdade, esta Lua Nova que acontece dia 18/08/2020 às 23:41h no Brasil, e dia 19 às 02:41h no UTC, acessa o Pico da energia de conexão com o EU e a partir daí a vibração começará a mudar drasticamente. Hoje inclusive, Urano também já se encontra estacionado, pronto para iniciar seu ciclo retrógrado, o  que também contribuirá fortemente com a próxima etapa.

Aproveite esta fase lunar,  este alinhamento sublime, e conecte Eu Interior e Eu Superior. Seja você sua própria Bussola.

Nós somos filhos de um Deus Maior, e não cai uma folha de uma árvore sem que Ele não queira. Sejamos, ainda que por um momento, os Filhos da Luz.

Os filhos fortes, porém, humildes, dispostos a aprender as suas maiores lições.

Se nada é como antes, precisamos nos readequar, e cuidar de readequar também, os frutos gerados por nós, aos Novos Planos do Criador.

Não adiantará de nada, revolta, tédio, ansiedade. É preciso conscientização ampla, plena,  profunda e baseada no Amor Universal e Incondicional.

Por favor, não resista a ele. Ame a si mesmo também. Descubra que seu gigantesco tamanho, não passa de uma ínfima fagulha  no Universo, mas, é de suma importância para ele.

Amor Próprio não tem nada a ver com ego, com auto exposição, com ser o centro das atenções. Mas sim, em fazer sua própria Luz brilhar.

Se conseguirmos ser o centro sólido de nós mesmos, já estaremos fazendo um bom trabalho.

Faça sua parte. Fale menos, sinta mais, ame muito e entenda melhor.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •