70 views 3 mins

Eclipse Solar Total um Portal de Cura da Ferida Original da Humanidade.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 09 de abril de 2024

O Incrível Eclise Solar Total Trazendo a finalização da Era da Escuridão, da Dor e da Manipulação. coloca em Conjunção Sol, Lua e Quíron em exatidão no signo de Áries, todos em alinhamento direto com a Terra.

Na estratosférica abertura do Portal deste Eclipse, foi liberada uma onda energética vibratória sem dimensão, com força realmente para Curar a “Ferida Original da Humanidade”.

Ferida que trazemos individual e coletivamente, em nossos corações anímicos, desde o momento em que ficamos presos na roda de Samsara, na queda do Eixo da Terra, quando registramos, invariavelmente, sentimentos de aprisionamento, medo e, em alguns casos, culpa.

A partir daí, estamos sendo engolidos e atropelados por contextos encarnatórios, inicialmente coletivos e depois no âmbito pessoal e dos relacionamentos.

O que este Eclipse gera em qualidade e quantidade vibratória é tão imenso que realmente desmagnetiza o magma de dor que pairou sobre nós e que foi amplamente utilizado pelos seres da não luz, na manipulação dos seres que habitavam a Terra.

O Eclipse Solar Total de 8/4/24, está sendo amplamente manipulado pelos segmentos da escuridão, para sugar o que for possível destas energias e impossibilitar a grande cura, tentando alucinadamente plasmar um fractal de terror ainda maior, neste momento de grande polaridade da transição e da guerra entre luz e sombra e do ancoramento da Nova Dimensão Vibratória.

Muito está acontecendo na multidimensionalidade envolvendo diretamente a Terra e seus atuais habitantes, que cada um de nós precisa um comprometimento imenso para alinhar com esta energia em suas vidas pessoais e na contribuição com a Luz neste processo.

Pensando nisto, os convido a assistir na íntegra, e com muita atenção, o vídeo disponível no meu YouTube.

Entendam e Raciocinem, não se alinhem ao Terror. Ou serão tragados por ele.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa

Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minhas Redes Sociais ou por meu e-mail.

Minhas redes: Instagram @claudialazzarottoastrologa

Facebook – @claudialazzarotto.astrologakarmica

YouTube: https://www.youtube.com/@claudialazzarottoastrologa

Meu E-mail: [email protected]