131 views 3 mins

Em meio ao bombardeio em Touro, com Urano e Marte em conjunção exata, a Lua oferece um abrigo seguro, para nos reabastecermos.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Primeira fase Lunar desta passagem do Sol por Aquário, segue com energias explosivas, mas  a Lua Crescente em Touro,  dá alguma estabilidade no contexto geral.

Vivemos tempos em que não podemos desconectar do todo. Da complexidade desta fase transitória e evolutiva que atravessamos. Nada pode ser resumido e banalizado, ou perderemos preciosas oportunidades vibratórias, que podem fazer falta mais adiante.

O Cosmos segue bombando, e a conjunção exata de  Marte e Urano em Touro, é quase bélica, e resolve sérias disputas de posses em Egos mal resolvidos.  A Lua faz conjunção a ambos e todos estão quadrados ao Sol, a Saturno e a Júpiter em Aquário trazendo grande energia libertária.

Esta Lua Crescente em Touro que acontece em 20/01/21 às 18:02h no Brasil e às 21:02h no UTC, é momento de desconstrução  importantíssimo, pois, não se pode construir uma casa sólida em uma fundação podre. Tudo precisará mudar de estado, de condição, de motivação.

Ao mesmo tempo deste contexto externo, agora,  poderemos vivenciar também, profundas inquietações internas.

Esta configuração nos mostra mais claramente o que queremos, ou não. O que suportamos, ou não. O que merecemos, ou não.

Os bombásticos aspectos tão próximos à Lua,   podem nos levar a explodir tudo que vinha represado. Romper barreiras e barragens. Então, se vale aqui uma dica, aproveita a Lua em Touro e mantenha a calma e aproveite o  abrigo oferecido pelo Universo.

Estamos todos cansados, sufocados, asfixiados. Mudanças são necessárias e acontecerão de qualquer forma. Nosso papel, é estarmos estruturados o máximo possível, para que possamos fazer estas transições sem dores desnecessárias.

Foque no mais profundo de seu ser. A forma de salvar-se desta avalanche Cósmica Multidimensional é, sem dúvida alguma, Ser pura e simplesmente, o que se é.  Possuir a integridade de sua essência, com verdade, com segurança, serenidade, humildade e acima de tudo Amor.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa