145 views 2 mins

A Lua é Minguante em Aquário!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 13 de maio de 2020

Faça a vida pulsar num ritmo diferente, ainda que no mesmo lugar! Renove a si mesmo. 

A Lua Mingua em Aquário e Saturno retrógrado se prepara para deixar este signo voltar a Capricórnio, onde Plutão está retrógrado e Júpiter estacionado. Assim, com a entrada desta Lua Minguante no dia 14/05/20 às 11:03h No Brasil e às 14:03h no UTC,  temos um breve momento para tomar fôlego.

Esta semana acontece também uma mudança vibratória, Mercúrio chega em Gêmeos, Marte em Peixes, e Vênus também fica retrógrado.

É hora de focarmos nas mentes conscientes e inconscientes a energia de liberdade e transmutação.

Esta fase Lunar ajuda a diminuir intensidades, ajuda em processos de recolhimento. E mesmo em um signo como Aquário, podemos aproveitar esta vibração e pedirmos ao Cosmos a diminuição do caos. O entendimento entre pessoas e povos, entre comandantes e comandados.

Aos que creem é hora de focarmos intensamente na Chama Violeta da purificação e trabalharmos para transmutar toda esta situação.

Internamente é quase ambíguo, mas é um grande aprendizado, que vem em sintonia com a realidade mundial. É preciso respirar fundo e sem sair do lugar. É a renovação do ser em si mesmo.

Desta forma, cada um fazendo a sua parte, poderemos mudar a vibração do todo e enviar ao Universo uma nova energia.

Dizer ao Plano Divino, que estamos abertos e prontos, para que as faixas de maior Luz se manifestem em nosso Planeta, aqui e agora.

Este é o futuro que nos exige mudanças e que nos trará evolução. Vamos recebê-lo a plenos pulmões com corações e mentes abertas.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•