53 views 3 mins

A Lua Nova mais fértil, emotiva e poderosa do ano.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 05 de julho de 2024

A Lua Nova no signo de Câncer, seu signo domiciliar, nos leva a sentir com mais intensidade e nos conduz ao mudo interno, facilitando o acesso às causas enraizadas de tudo que sentimos.

Esta é a primeira Lunação que acontece com Saturno e Netuno retrógrados em Peixes e suas vibrações somadas à energia desta Lua, abrem de um período de cura de raízes e vínculos kármicos. Tudo que ainda estiver encalacrado em nosso funcionamento, nos relacionamentos e em nossas realizações, pode ser acessado e curado neste período.

A energia desta Lua vibrará mais intensamente por um mês, e pode trazer os resultados em até seis meses.

É grande a oportunidade de acessarmos as razões de inseguranças, medos e travas que se enraizaram no emocional da alma e de lá controlam nosso livre arbítrio.

É importante entender que as causas não se resumem na culpa alheia. Quando nos apresentamos nos conselhos temos que dar conta da nossa parte.

Aquelas questões que já fizemos de tudo para superar e ainda estão por ali. Estas, estão na alma, e ali devem ser curadas.

A oposição de Mercúrio a Plutão ajuda a explodir as barreiras deste acesso e propicia a conexão com a alegria e a criança interior.

A retrogradação de Netuno alinha o espirito a todo o contexto e a de Saturno, cobra responsabilidade evolutiva e kármica e tráz oportunidade para que vibremos neste sentido.

Em especial, este é um período pra olharmos para os vínculos familiares desta e de outras vidas. Sol e Lua ainda se encontrarão com Vênus em Câncer o que conduzirá estas possibilidades de reajustes emocionais também pra a área dos relacionamentos.

É preciso olhar para a vida a partir do que sentimos até mesmo para o mental e o espiritual se manifestarem em amplitude.

Saiba todos os detalhes e como aproveitá-los no vídeo disponível no meu YouTube.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest. Para agendamentos de Mapa Astral entrar em Sociais, ou no email [email protected]