107 views 2 mins

A Lua Nova em Câncer, dá início a um novo existir, onde quem manda é o coração

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 09 de julho de 2021

As decisões do Plano Divino, serão baseadas na Luz dos corações de cada um de nós.

O Ciclo Lunar que se inicia com esta Lua Nova é o primeiro de 2021, que acontece com quatro Planetas Retrógrados, rompendo a pesada estagnação que vinha vibrando desde o ano passado.

Porque Planetas retrógrados, ao contrário do que pode parecer, cobram posicionamentos e trazem mudanças.

Os aspectos tensos e confusos que tivemos na fase Minguante, vibrarão ainda neste Ciclo Lunar conduzindo uma fase de transição, até que tudo atinja seu pico máximo. E justamente neste período transitório, temos uma grande oportunidade de nos relocarmos. Pois, após tantas explosões terem rompido grandes barreiras vibratórias, a chegada de Vênus a estes tensos encontros Astrais, nos traz o auxilio luxuoso do Verbo Amar.

É preciso daqui por diante, considerar sempre, pelo coração. Mas como fundamento, não só como justificativa. Este é o padrão que a Lua Nova em Câncer, que acontece 9/7/21 às 22:16h no Brasil e no dia 10 às 02:16h no UTC, nos orienta a seguir.

Afinal, sem o coração, todo o resto, inclusive o livre arbítrio, perdem o propósito de ser.

Todo o processo que passa a humanidade, é para nos mostrar, que o mais importante de tudo é Amar. O Amor é a base que dá sentido à nossa existência e nos conduz à evolução.

Que a Lua Nova, enquanto se encosta no Sol e se esconde no Céu, brilhe dentro dos nossos corações e os aqueça carinhosamente.

É o coração que sente, seja ele o físico, ou o anímico. Eles precisam estar bem. E como andam os seus?

É no coração físico, que mora a vida de um Ser Humano. É no Coração anímico, que vive a vida de um espirito. É na harmonia de ambos que se faz a Luz!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•