219 views 3 mins

O Eclipse do Século. O Divino em Ação.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Este Eclipse Lunar Parcial abre o Novo Ciclo de Eclipses no Eixo Touro Escorpião que seguirá até 2023. 

Acontece em fortíssimas Conjunções Estelares e representa o ápice da virada na disputa entre o bem e o mal.

Neste Eclipse a Lua Cheia em Touro está conjunta à Terra, e ao mesmo tempo, às Plêiades, regentes do Amor Maior no Universo e à Estrela Algol, conhecida como a Grande Maligna e representante desde Universal das radicalidades.

É quase impossível dimensionar a força destes corpos celestes em Touro, opostos ao Sol em Escorpião, mas, em síntese, o cabo de Guerra vibratório explode. Realmente daqui para frente as coisas acontecerão e os efeitos serão sentidos desde as entranhas da Terra, do cosmos, de todos os seres.

Indica o fortíssimo início de um longo período, que irá se intensificando, com o passar de todo o período deste Ciclo de Eclipses. Mexerá com o Poder interno, externo, pessoal e coletivo no Planeta. Trará a efetivação imperiosa de novos valores na regência da Humanidade.

A futilidade e a podridão egóica serão banidas desta esfera e desta dimensão, mas, não sem antes espernear muito.

Não se iludam, ambos os lados estarão atuando com veemência. Neste sublime Momentum Evolutivo, a regência anual ser de Vênus será de grande valia. Devemos vibrar muito Amor Universal. Todo fragmento de Amor emanado, auxiliará a Vibração Pleiadiana e a Vitória da Luz.

O Eclipse Lua Cheia que acontece dia 19/11 é o Mais Longo do Século XXI, durará 3h28m23s, pois, moverá uma estratosférica massa energética. Terá seu pico no Brasil as 05:57h e às 08:57h no UTC. Com fortíssimos, tensos e poderosos aspectos Planetários e será visível também em grande parte das Américas.

É chegado o ponto limite, envolvendo Estrelas Fixas Milenares e Poderosíssimas, a situação ultrapassa a esfera Planetária e Humana.

Agora as determinações são Supra Dimensionais, vindas do mais Alto Escalão Cósmico e Divino! Respeitem, ou, Respeitem!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa