111 views 3 mins

Momento fortíssimo ao Planeta Terra. Sim, vivemos em um Planeta, lembra?

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 09 de julho de 2020

Na passagem da Terra em Capricórnio, neste ano de 2020, ela está em conjunções especialíssimas e bombásticas com Saturno, Júpiter e Plutão retrógrados,  fazendo desta época, o grande direcionador da Humanidade. É o que vem  para impulsionar o fluxo do início no novo caminho a partir do  Último Eclipse.

A Lua Minguante acontece no dia 12/07/2020 às 20:29h no Brasil e às 23:29h no UTC, aos 21° de Áries. Onde também se encontram conjuntos Marte e Quíron, exigindo atitude e determinação comprometida ao que se quer e mais ainda ao que se precisa.

Então dia 12 a Lua Minguante faz quadratura com a Terra e com o Sol, nos deixando tomar fôlego. Aí  dia 14 a Terra em Capricórnio se junta com exatidão a Júpiter aos 22° e dia 15 aos 23° com Plutão, sempre em oposição ao Sol. Com Saturno teremos o encontro exato somente na próxima Lua Nova.

Em resumo, continuamos com uma ECATOMBE energética que não deve ser ignorada. Ela nos conduzirá neste processo de transição. São dias inéditos e não por acaso a humanidade está sendo colocada em quarentena, tudo precisa de muita calma nesta hora.

Apesar da incrível intensidade, é um momento excelente e até conhecido como Convergência Harmônica, porque marca o novo começo, a transição do que foi, ao que será.

A simples oportunidade de recomeçarmos realinhados ao nosso Real Plano Evolutivo, seja lá como for, já é uma benção sem igual.

O Eclipse abriu os Portais de Causa e Efeito? Então agora, precisamos atravessá-los, cada um como lhe for devido. Porém é melhor atravessarmos por livre vontade, do que sermos literalmente, arremessados para o outro lado. Porquê com estes aspectos, não haverá escolha, ou passamos, ou passamos.

E já na próxima fase Lunar teremos a efetivação da chegada ao outo lado e o início da nova caminhada.

Lembre-se   “é caminhando que se faz o caminho”! Vamos em frente com força, coragem, determinação e fé.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •