114 views 4 mins

Júpiter em Capricórnio, quando Deus resolve falar sério.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

A Lua Crescente deste 04/12/19, é primeira fase lunar já com Júpiter em Capricórnio, junto a Saturno Plutão e Vênus.

A chegada de Júpiter neste signo, pode nos trazer maior ação da verdadeira justiça nas estruturas publicas sociais e políticas, ao redor do Planeta. Mas atuará sem dúvida também no pessoal da humanidade, trazendo um comprometimento maior com a verdade de cada um de nós. Comprometimento que pode, em alguns casos, acontecer mesmo independente de nossas vontades. No sentido, de que, as consequências de tudo que plantamos estão a cada dia mais evidentes e tendem neste ciclo de Júpiter a se apresentarem sem demagogia a cada um de nós. O que de certa forma, também acontecerá no âmbito público e coletivo. Bem como na estrutura física do Planeta Terra. É preciso sermos mais justos urgentemente com nossa mãe Terra. Porém, as consequências do que já foi feito serão inevitáveis em termos gerais.

Esta passagem dá inicio à tão esperada colheita que há muito vem sendo anunciada.

A Lua em Peixes conjunta a Netuno, ajuda na conexão com o inconsciente.  E de repente, o que, até há pouco tempo era inconcebível e assustador, pode se apresentar como uma surpreendente realização!

Não resista, lembre-se de que, ainda temos o auxílio da vibração do último ciclo lunar de Júpiter em Sagitário, onde o sol brilha emanando bençãos a todos nós!

Acompanhe respeitosamente os processos internos e externos. A palavra que mais pode te ajudar em tempos de Júpiter em Capricórnio é justamente, respeito. Aprenda, pratique, exerça, absorva e sinta.

Respeite a si mesmo por dentro e por fora, da mesma forma, respeite aos outros e ao todo! Mas, acima de tudo respeite o fluxo energético e evolutivo do momento, não haverá outo caminho.

Júpiter em Capricórnio é quando Deus resolve falar sério, é melhor não contrariar.

Além disto, podemos dizer que não foi por falta de aviso, não é mesmo? Tivemos infinitas oportunidades de nos prepararmos para este momento.

Das mais diversas crenças e segmentos. Em todos os idiomas e linguagens, fomos alertados. Pois bem, agora Júpiter chega em Capricórnio, onde estão Saturno e Plutão a todo vapor. O encontro exato deles acontecerá na entrada do Novo ano Astrológico, em Março de 2020.

Mas a vibração já começa agora, e Júpiter ficará em média um ano em Capricórnio, tempo em que podemos dizer que o Plano Divino, colocará a Justiça em prática concreta.

Considerando que, o Plano Divino já vem cansado e até meio zangado com os desmandos da humanidade que, em sua maioria, insiste em manter-se na escuridão, precisamos de seriedade urgentemente, em nós mesmos no pessoal e no coletivo.

Na verdade, acabou a brincadeira, os tempos são e precisam ser de real comprometimento.

Não adianta fugir, enrolar, camuflar, mascarar. A verdade e a justiça prevalecerão, doa a quem doer.

Então nos resta a auto sinceridade absoluta, para lidarmos com nossos processos individuais e vermos através deles, a luz, o crescimento, o amadurecimento anímico e concreto.

O que mais posso dizer? Vamos em paz e que o Senhor nos acompanhe!!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. 

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto •••

Para mapas astrológicos WhatsApp +55.11.997988274.