271 views 2 mins

Lua Cheia em Peixes de 2022, a mais esperada desde a queda de Atlântida! Um Portal de entrada para a ancoragem dos Seres de Luz!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 09 de setembro de 2022

A Lua Cheia em Peixes do dia 10/9/22 é um dos mais importantes divisores de águas deste imenso processo evolutivo. Depois de uma década de trabalho, desde 2012, enfim estamos aptos para a abertura de um Gigante Portal de Entrada, por onde Seres Universais amororsos aterrizam entre nós!

Com a conexão feita de Lua, conjunta ao Planeta Terra e a Netuno em Peixes, oposta ao Sol em Virgem, onde também se encontra Vênus, que por sua vez é regente de Touro, onde se encontram Nodo Norte e Urano, que quadram a Saturno em Aquário, temos a imensa revolução de abertura vibratória!

As energias Divinas presentes entre nós, infelizmente podem causar alguns atritos com pessoas que ainda resistem a elas.

Para estas, temos 7 corpos celestes retrógrados simultaneamente, trazendo oportunidade de humildemente pedirem misericórdia!

Respire, crie seu campo áurico, sua conexão e calmamente continue seu processo evolutivo com firmeza.

Não bata de frente para não desmoronar junto. Os mais sensíveis poderão sentir tristeza e ansiedade, por intuir que a grande separação vibratória, mesmo abençoada, não será leve!

Mas bençãos chegam e inundam os bons corações.

Dê Graças à honra de receber tão poderosa Comitiva de Mestres, Anciões, Anjos, Arcanjos, enfim, um magnânimo Staff Divino que chega em nosso auxílio.

Vêm com a missão amorosa de resgatar o alinhamento com a Luz perdido na caída do eixo da Terra. E assim, concluir a primeira etapa do processo iniciado em 2012, quando novamente adentramos à Era da Luz ao entrarmos no Cinturão de Fótons!

Temos pouco e veloz tempo. Não haverá mais volta! Faça o que puder, busque Luz e Cura por dentro e por fora.

Respeite, agradeça, reverencie!

Somos recepcionistas da Comitiva da Luz Maior, precisamos estar à sua altura.

Que assim seja, porque assim é!

Graças, Hosanas e Aleluias!!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•PF• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa