Plataforma gratuita para PMEs e empreendedores usarem robôs em tarefas repetitivas
@A UiPath, líder global na tecnologia RPA (Robotic Process Automation), que usa softwares de robôs para automatizar tarefas e processos repetitivos, apresentou ao mercado sua nova plataforma de hyperautomation de ponta a ponta, com novos recursos que suportam todas as fases do ciclo de vida da automação em empresas de qualquer porte. Um deles é a UiPath Automation Cloud, que permite às empresas, mesmo as menores, usarem e gerenciarem robôs para a execução de funções operacionais repetitivas, com segurança, potencial de escala e sem precisar investir pesado em infraestrutura de TI, pois tudo fica hospedado no ambiente da Nuvem (https://www.uipath.com/product/automation-cloud).
Tecnologia para a segurança do marketing digital em rede de afiliados
@ A Adv. Cake coleta automaticamente informações de diversas fontes de tráfego de afiliados, processa, analisa e traduz os resultados através de relatórios e gráficos disponíveis em dashboard para consulta e download. O algoritmo analisa todas as vendas atribuídas a redes de afiliados e retargeting, verifica a veracidade da atribuição e classifica automaticamente as vendas que apresentam violações ou comportamentos suspeitos em sua atribuição. Com isso, o anunciante pode gerar uma economia de até 40% no orçamento de mídia online em redes de afiliação, identificando os afiliados que geraram vendas reais e, consequentemente, maximizando o retorno sobre o investimento (www.dataroyal.com.br).
Cisco e OEA financiam projetos de inovação em cibersegurança na América Latina
@A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Cisco anunciaram a abertura de um fundo de 150 mil dólares para financiar projetos de inovação na América Latina. O fundo busca fomentar a criatividade e a inovação na execução de projetos de cibersegurança no contexto da pandemia de Covid-19. O processo e os requisitos para submissão de projetos serão anunciados em breve. Como parte desse esforço, a OEA e a Cisco também anunciaram o lançamento da segunda fase dos cursos de cibersegurança, com o suporte do programa Cisco Networking Academy. Os cursos, que já foram disponibilizados em 2019, agora incluem um programa de distintivo digital que permitirá que os participantes também recebam este reconhecimento após a conclusão bem-sucedida do curso. Esses distintivos são destinados para uso pessoal e profissional nas redes sociais, a fim de ampliar as possibilidades de carreira dos participantes (https://www.oas.org/es/sms/cicte/cursos-cisco/).
Produto direcionado a publicidade em TVs Conectadas
@A crescente demanda por TVs conectadas à Internet e serviços de streaming oferecidos diretamente aos espectadores – acima do normal – faz da América Latina, com mais de 100 milhões de usuários potenciais, um mercado com grandes oportunidades para as marcas anunciarem nessas mídias. É por isso que a Adsmovil, líder em publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, integrou em sua plataforma de compras programáticas (Adsmovil DSP) diversas fontes de fornecimento com inventário exclusivo às TVs Conectadas. A partir de agora, ao acessar a plataforma Adsmovil DSP, as agências e anunciantes, além do fácil gerenciamento de suas campanhas, também terão à sua disposição um inventário exclusivo que permitirá direcionar às suas publicidades neste canal. O consumo de conteúdo via streaming, por meio de plataformas conectadas à TV é uma tendência crescente em todo o mundo, que permite ao espectador a busca por assuntos atraentes, baseados em seus gostos e interesses, bem como a escolha pelo momento em que deseja consumi-los (www.adsmovil.com).