94 views 3 mins

News@TI 13/07/2017

em News@TI
quarta-feira, 12 de julho de 2017

Level Up disponibiliza cartas de Ragnarök Online inspiradas no folclore brasileiro

@A experiência mitológica de Ragnarök Online, MMORPG desenvolvido pela coreana Gravity e distribuído no Brasil pela Level Up, está um pouco mais verde e amarela a partir de hoje. Isso porque sete cartas especiais chegam a Brasilis, a cidade de Ragnarök que se inspira em paisagens e tradições do Brasil. O servidor brasileiro é um dos primeiros a receber o novo conteúdo, que traz cartas de inimigos baseados no folclore e na fauna nacional, como Boitatá, Curupira, Iara, Mula sem Cabeça, Espírito da Terra, da Água e do Ar. As cartas podem ser conquistadas ao derrotar os monstros homônimos e dão vantagens aos usuáriosdurante os combates, como aumento de dano, proteção e habilidade. A novidade também deve incentivar os jogadores a frequentarem os arredores e calabouços de Brasilis, já que este é o único local onde as cartas podem ser encontradas.

Última semana de inscrições para programas de trainee e estágio 2017 da Telefônica

@Esta é a última semana de inscrições para os programas de trainee e estágio da Telefônica, que detém a marca Vivo. São 70 vagas no total: 30 vagas de trainee em São Paulo e 40 de estágio, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A empresa, líder em telecomunicações no País, está em busca de candidatos com perfil inovador, tecnológico e comunicativo, que compartilhem informações e ideias. Os interessados têm até o dia 14 de julho para se inscreverem pelo www.jovenstalentostelefonica.com.br.

Site fecha parceria com as mais conceituadas escolas de negócios do País

@Principal site de oferta de bolsas de estudos do País, o Quero Bolsa fechou recentemente parceria com as principais escolas de negócios do País como FECAP, FGV-EAESP, IBS FGV, Trevisan, Coppead – UFRJ, FIA, Fundação Vanzolini (Poli – USP), Inepad – UFSCar e Fundace – USP, além de instituições com forte atuação no setor, entre elas Belas Artes, Mackenzie, La Salle, Rio Branco, FACHA, IPA e IBMR. Com isso, os interessados podem garantir bolsas de estudo para diversos cursos de pós-graduação, com início a partir do 2º semestre. Para conseguir o benefício, basta efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. “Vale ressaltar que o período de matrículas pode variar de faculdade para faculdade. Por isso, é importante estar atento às regras da instituição de interesse”, aponta Bernardo de Pádua, CEO e sócio fundador do Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br).