109 views 2 mins

Villa Ayê lança primeira franquia do Brasil de pousada boutique 100% pet friendly

em Turismo
quarta-feira, 10 de abril de 2024

Pioneirismo e inovação no mercado de franquias pet e revolucionária no turismo no país. É assim que já se posiciona a Villa Ayê – primeira franquia de pousada boutique 100% pet friendly do Brasil. O modelo de negócio é projetado para empreendedores apaixonados por animais e pelo turismo, que querem a oportunidade de operar uma hospedagem de alta qualidade, demanda e rentabilidade, para famílias multiespécies, com foco nos pets. 

Com o aumento do número de pessoas que consideram os animais de estimação como membros da família, o segmento pet tem crescido muito nos últimos anos e impulsionado o empreendedorismo. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o terceiro maior mercado pet do mundo.
As principais espécies de animais de estimação são cães, gatos, aves canoras e ornamentais, peixes ornamentais, pequenos mamíferos e répteis. Dados da Abinpet indicaram que esta população no Brasil era de 167,6 milhões, em 2022. Os números demonstram o vasto potencial de mercado relacionado a serviços e produtos que atendam às necessidades dos pets e dos tutores, o que também se refere à hospedagem durante as viagens.

A demanda por destinos que insiram animais de estimação nunca esteve tão em alta – o que reflete o amor e a preocupação crescente dos brasileiros pelas suas famílias multiespécies -, mas a oferta ainda não é suficiente.

(www.villaaye.com.br)