115 views 2 mins

Rio Boat Show terá casa flutuante, carro em forma de barco e lancha com design Pininfarina

em Turismo
quarta-feira, 10 de abril de 2024

Ingressos já estão disponíveis para visitar o maior espetáculo sobre as águas da América Latina. O Rio Boat Show acontece de 28 de abril a 5 de maio, a partir das 15h, na Marina da Glória, cartão-postal do Rio de Janeiro. Confira as primeiras atrações confirmadas

Casa flutuante, barco em forma de carro, jets de alta performance, veleiros próprios para dar a volta ao mundo, lanchas clássicas e com estilo esportivo, iates de luxo que chegam a quase 30 metros e o equivalente a 350 m², além de novidades em tecnologia embarcada como motores elétricos e soluções inteligentes de controle e ancoragem. Sem falar em acessórios, brinquedos náuticos e itens de decoração para barcos. O maior evento náutico outdoor da América Latina promete ser um verdadeiro espetáculo nas águas da Baía de Guanabara. 

De 28 de abril a 5 de maio, são esperados nos píeres flutuantes da Marina da Glória mais de 33 mil visitantes e movimentação em torno de R$ 250 milhões em negócios, o que significa que, além de proporcionar lazer náutico, o evento será uma vitrine de grandes nomes da indústria brasileira e internacional o que, segundo executivos do Grupo Náutica, gera impulso à economia e geração de empregos, que superou 150 mil postos de trabalho em 2023, conforme a associação náutica Acobar.

Para visitar o evento, os ingressos já estão disponíveis pelo site https://www.ticket360.com.br/evento/28629/ingressos-para-rio-boat-show-28-04-a-05-05.