220 views 3 mins

Mercado Místico, Limpeza Xamânica, Oraculistas, Danças e Festival de Ceviche neste final de semana

em Turismo
quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Com entrada gratuita e voltado para todos, a melhor feira mística do Brasil será no Club Homs na Avenida Paulista e contará com 150 expositores, além de oraculistas, vivências, palestras, shows e gastronomia

O último Mercado Místico do ano acontece em 2 e 3 de dezembro, no Club Homs na Avenida Paulista. Promovido pela Art Shine, a melhor feira mística do Brasil, o evento tem entrada gratuita, classificação livre e contará com 150 expositores, além de oraculistas, vivências, palestras, shows e gastronomia.

Ao reunir os segmentos esotérico, místico e holístico, o Mercado Místico oferece uma variedade de produtos, vivências, serviços, previsões e orientações com os principais oraculistas do país.

O Mercado Místico ainda conta com muitas atividades também sem custo, tais como palestras, limpeza xamânica e apresentações de danças.

Compras e gastronomia
Os visitantes poderão aproveitar para antecipar suas compras de Natal e Ano Novo com as mais de 150 marcas lá presentes, que oferecerão os mais diversos produtos que ajudam a atrair boas energias, desde ervas e essências, florais, livros, mandalas, pedras, incensos, japamalas, sinos tibetanos, adagas, grimórios, orgonites, filtro dos sonhos, roupas ciganas, imagens de santos e orixás, relicários, runas, tarot, cristais, tolhas para leitura de oráculos, calendário e muito mais.

Paralelamente acontecerá o Festival de Ceviche, também realizado pela Art Shine e no Club Homs, que contará com cinco chefs convidados de gastronomia peruana, integrando a praça de alimentação do Mercado Místico.

Além do tradicional ceviche, tem opção de chauffa de carne ou frango, causas, lomo saltado, tallarin saltado de carne, arroz com mariscos, entre outros. E, para se refrescar, a chicha morada, bebida feita com milho roxo do Peru, a Inca Cola, Cusqueña. Aos que não dispensam uma boa sobremesa, poderão encontrar os deliciosos alfajores de doce de leite.

O Festival de Ceviche une a gastronomia à cultura, no qual o visitante poderá aproveitar o Mercado Místico, o maior evento do segmento esotérico, com muitas danças, palestras, vivências, workshops e outras atividades gratuitas.

O Festival de Ceviche e o Mercado Místico promovidos pela Art Shine serão nos dias 2 e 3 de Dezembro, no Club Homs – Av. Paulista, 735, a 200 metros do Metrô Brigadeiro. Mais informações nas redes sociais oficiais: @artshineeventos e @mercadomistico no Instagram e Facebook.