102 views 27 secs

Terra Jump lançará plataforma pioneira e revolucionária na DroneShow 2022

em Tecnologia
sexta-feira, 13 de maio de 2022

A mineira Terra Jump estreia na DroneShow 2022 com uma novidade que promete revolucionar o mercado de Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAs sigla em inglês). Em seu estande no evento, a empresa apresenta a sua plataforma pioneira Terra Landing, que visa solucionar problemas em decolagem e pouso de drones.
A Terra Landing é uma plataforma robótica de pouso e decolagem portátil e dobrável, de fácil manuseio e transporte, com autonivelamento inercial que disponibiliza uma superfície plana independente do perfil e inclinação do terreno.
“Criamos uma superfície plana que elimina completamente os obstáculos desde a poeira e inclinação do terreno, até interferências eletromagnéticas, garantindo segurança e eficiência na decolagem e pouso Esses são problemas que parecem simples, mas que se colocados no papel representam um gasto surreal em consertos e equipamentos caríssimos”, explica o inventor da tecnologia e especialista em gestão de Tecnologia da Informação, Anísio Júnior, sócio fundador da Terra Jump Drones (https://www.terrajump.com.br/).