86 views 3 mins

Tecnologia 21/05/2019

em Tecnologia
segunda-feira, 20 de maio de 2019

Painel “O Brasil que faz: Inovação” com as maiores startups do país

Executivos se reúnem no evento para contar suas histórias de sucesso e inspirar empreendedores

Marcos Dias (*)

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, promove o painel “O Brasil que faz: Inovação”, com a participação de empresas que estão ganhando o mundo com modelos de negócios disruptivos, durante o Universo TOTVS 2019. O evento, que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, em São Paulo, irá reunir grandes nomes para falar sobre as principais tendências de tecnologia e negócios do país.
Mediado por Juliano Tubino, vice-presidente de Negócios da TOTVS, o painel conta com a participação de Leandro Caldeira, CEO Brasil do Gympass, Gabriel Braga, cofundador e CEO do QuintoAndar, e Ricardo Bechara, diretor de expansão e cofundador da Rappi BR. O objetivo principal é mostrar como essas startups fizeram acontecer e romperam as barreiras existentes no mundo dos negócios para promover inovação.
As três empresas falam também como em uma economia cada vez mais disputada, as startups e os empreendedores precisam encontrar novas formas de destaque no mercado. “O empreendedorismo no Brasil ganhou fôlego nos últimos anos e temos contribuído para que nossa economia seja mais intensiva no uso de tecnologia e para que tenhamos cada vez mais unicórnios”, destaca o VP da TOTVS.
Ainda dentro dessa seara – “O Brasil que faz”-, mas sob o viés de Reinvenção, Laércio Cosentino mediará o painel, no primeiro dia de evento, sobre estratégias por trás de grandes empresas que não tiveram medo de ousar e se reinventar.
Outras grandes atrações do evento ficam por conta de nomes como a cantora Anitta, Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney, Mikkel Scane, CEO e Fundador da Zendesk, e Matt Britton, especialistas em negócios e no comportamento Millennial. Com mais de 30 mil clientes em todo o mundo, a TOTVS tem como preocupação o desenvolvimento internacional de novas tecnologias, tendências e soluções, a fim de oferecer as ferramentas que o mercado exige e que atendem melhor às necessidades do consumidor final.

Serviço:
Universo TOTVS – dias 25 e 26 de junho de 2019
Onde: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP
Inscrições e mais informações: totvs.com/universo-2019