84 views 2 mins

Tecnologia 15/05/2019

em Tecnologia
terça-feira, 14 de maio de 2019

Discutir criptoeconomia e Blockchain

Encontro reunirá visionários, pioneiros econômicos, investidores, empreendedores e entusiastas para discutir o futuro da nova era financeira e tecnológica

Conectar as principais startups do ecossistema disruptivo do Brasil e do mundo às pessoas e indústrias tradicionais, além de democratizar o bitcoin em todo país. Estes são os objetivos do BlockCrypto Expo 2019, maior evento de criptomoedas e Blockchain da América Latina, a ser realizado nos dias 16 e 17 de julho, no Centro de Eventos Fecomércio, em São Paulo.
Assim como na primeira edição, realizada no ano passado, o encontro reunirá líderes visionários, pioneiros econômicos, investidores, empreendedores e entusiastas do mundo inteiro para discutir o futuro da nova era financeira e tecnológica. “Em 2018, comemoramos as excelentes oportunidades geradas em dois dias de evento, onde profissionais, especialistas e investidores puderam fazer descobertas e apresentar ideias totalmente inovadoras com apresentações de casos de estudo do Brasil e do mundo. Com o mercado em alta e a adesão aumentando, esperamos repetir a dose em 2019”, afirma Henrique Marinho, CEO do BlockCrypto Expo.
Para este ano, as palestras e workshops manterão a proposta de trazer esclarecimentos e abrir questões sobre os mais variados temas dentro do universo das cryptos. A expectativa é reunir cerca de 1000 pessoas em dois auditórios simultâneos, que contarão com o conhecimento de 60 palestrantes nacionais e internacionais.
Os temas a serem abordados são os mais variados e vão desde segurança em Blockchain, novos meios de pagamentos, gestão de investimentos em criptomoedas, ICOs (Initial Coin Offering), ETFs (Exchange-traded fund), STOs, Tokenizacao, OTC (Over the counter ou mercado de balcão de bitcoin), aplicações da tecnologia blockchain em diferentes indústrias (Saúde, Agronegócios, Logística, Jurídica), entre outros (https://blockcrypto.com.br/).