106 views 2 mins

Serviços de streaming personalizados agora podem ser criados por empresas

em Tecnologia
sexta-feira, 28 de abril de 2023

A WebSIA, empresa especializada em arquitetura de soluções disruptivas de comunicação, anuncia uma parceria oficial no país com a Muvi, fornecedora líder de soluções de streaming. O objetivo é oferecer uma solução completa de ponta a ponta para organizações que desejam alavancar e investir em novos formatos de comunicação e visualização de experiências na internet, como transmissão de eventos, videoconferências, shows ao vivo, videoteca, cursos a distância, vídeos interativos e plataformas OTT sem limite de participantes.  
Ainda fornece uma plataforma de transmissão ao vivo e sob demanda com recursos para o usuário criar seu próprio canal de games online e, assim, realizar transmissões de conteúdos personalizados. Além disso, as legendas multilíngues do Muvi One possibilitam que jogadores ao redor do globo traduzam para o idioma de preferência. O cliente também pode adicionar metadados para cada conteúdo de e-sports. O cliente entra com o conteúdo, a WebSIA realiza toda a arquitetura, treinamento e suporte tecnológico necessários e a Muvi fornece a plataforma de streaming necessária de ponta a ponta, incluindo hospedagem em nuvem, CMS de vídeo, mecanismo de monetização, o site e os aplicativos voltados para o usuário, que podem ser personalizados de acordo com os requisitos dos clientes .
Os clientes da Muvi One não apenas obtêm o back-end completo e a infraestrutura de TI necessários, mas também obtêm seu próprio site e aplicativos nativos de Mobile & TV em mais de 16 ecossistemas, como iOS, Android, Roku, Fire TV, Apple TV, Android TV, LG WebOS, Samsung Tizen App, XBox, Playstation, entre outros (www.websia.com.br).