79 views 23 secs

Plataforma para gestão de dispositivos

em Tecnologia
quarta-feira, 05 de maio de 2021

A Open Labs, uma empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, apresenta ao mercado brasileiro plataforma de gerenciamento de dispositivos. A NADM, Network Activator and Device Management, é uma ferramenta online para controle de dispositivos na ponta da rede, como set-top boxes, dispositivos de fibra, smartphones e outros, que faz a gestão da configuração, falhas e desempenho.
A gestão dos dispositivos é a espinha dorsal do ecossistema de equipamentos conectados, pois garante a segurança e a conformidade com as políticas corporativas.
De acordo com Sergio Penna, Head Presales da Open Labs, a plataforma NADM foi projetada para apoiar as operadoras de telecomunicações no desafio de manter as instalações dos clientes aptas para receber os seus serviços. “A solução está preparada para suportar diversos tipos de funções, assim como diversos ambientes de tecnologia e mercado, como gateways residenciais, STBs, dispositivos IoT, roteadores de clientes corporativos, entre outras.”, finaliza Penna (http://www.openlabs.com.br).