Nova plataforma de bots com Inteligência Artificial conversacional

WAVY Global, empresa de soluções em Customer Experience por canais conversacionais do Grupo Movile, apresenta uma plataforma com diversos recursos avançados de Inteligência Artificial conversacional. O serviço permite que o próprio cliente, sem necessidade de ter um perfil técnico, crie, teste e coloque o chatbot em ambiente produtivo, dessa forma é possível que cada marca faça toda essa gestão de maneira prática e independente.

Além disso, a nova plataforma possibilita que as marcas e os consumidores se comuniquem de maneira mais ágil, seja por voz ou texto, em mais de 125 idiomas por meio de uma única versão do bot que identifica a língua usada pelo cliente. A tecnologia é o primeiro bot multi idioma da América Latina. Em Abril de 2016, a WAVY observou que os bots conversacionais precisavam de uma interação que guiasse o usuário no início da conversa, e depois abrisse para perguntas mais abrangentes.

Com chatbots automáticos, que fazem uso de IA e que funcionam 24×7, sem filas, com alta capacidade resolutiva, além da possibilidade de conversas por mensagens de texto, os clientes também podem se comunicar com as marcas enviando áudios, que traduzem as frases e conseguem interpretar a comunicação simultaneamente.

“A Wavy já atende grandes marcas dentro dos setores de food delivery, cosméticos, educação e varejo, e já temos resultados impressionantes de satisfação dos clientes com uma média de 94,5%, conversões de 40% em número de matrículas, e redução de custos de conversão de pedidos com o uso da plataforma de 50%,” destaca Marcia Asano, COO e DPO da WAVY Global.

Esse novo serviço estará disponível gratuitamente por 30 dias para teste. A ideia é que de maneira muito simples e intuitiva, qualquer pessoa consiga criar seu chatbot em poucos passos em qualquer canal já integrado, como Whatsapp, Slack, Apple Business Chat, Google RCS, entre outros. Marcia enfatiza que estamos na era da Inteligência Artificial conversacional, e que conversas que antes aconteciam apenas pessoalmente passaram a ser intermediadas pelo telefone, depois por e-mails, SMSs, chats e hoje acontecem ao vivo via texto, voz e vídeo em dispositivos como celulares e tablets.

Para grandes e médias empresas, investir em soluções desse tipo significa que a companhia terá mais tempo para pensar no seu core business e estratégias de crescimento. “Outro desafio enorme para organizações que atuam em mais do que um país é manter funcionando bots em vários idiomas. Nossa plataforma atende esse requisito, ou seja, qualquer mudança que seja feita no bot já é facilmente localizada em vários idiomas,” finaliza a executiva. Para mais informações acesse: (wavy.global/conversationalAI).

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