78 views 2 mins

Inscrições para programa de aceleração de empreendedores B2B

em Tecnologia
quinta-feira, 30 de abril de 2020

O Scale-up Endeavor B2B, nesta edição, com patrocínio gold do GPA e Eurofarma, está com inscrições prorrogadas para todo o Brasil até 7 de maio. A iniciativa busca formar a próxima rede de negócios de alto impacto B2B enterprise: empresas com soluções escaláveis e eficientes para grandes corporações em diversos setores no Brasil.

A seleção busca 15 scale-ups que estão revolucionando seus setores por meio de soluções (serviços ou produtos) com base tecnológica: HR techs, Supply chain, Indústria 4.0, Cyber security, MarTechs & SalesTech, Automação de gestão e processos, Retail techs, Legal techs, Financial Services e Sustentabilidade.

As inscrições foram prorrogadas e estão abertas no site do programa até o dia 07 de maio: https://endeavor.org.br/scaleup/b2b

Como funciona o programa?
Durante cinco meses de apoio, de maio a outubro deste ano, os empreendedores selecionados terão a oportunidade de fazer conexões com mentores, executivos e empreendedores que lideram as maiores empresas B2B Enterprise do Brasil em mentorias individuais e coletivas com a rede da Endeavor. A primeira etapa do programa é focada no diagnóstico do principal desafio de crescimento da empresa, que vai desde vendas e finanças a cultura e gestão de pessoas. Em seguida, o empreendedor passa por um acompanhamento individual de mentorias e por encontros coletivos – que, durante o período da pandemia do COVID-19 serão online – de troca peer-to-peer entre os selecionados.