203 views 52 secs

Comunidade tech cria hub para membros viverem na prática a rotina de uma empresa

em Tecnologia
quinta-feira, 07 de julho de 2022

Com mais de dois mil membros, a Orange Juice, comunidade voltada a qualquer pessoa interessada em tecnologia, vai lançar, no dia 21 de julho, em parceria com o Grupo FCamara, o Orange Hub, primeiro hub a funcionar dentro de uma empresa tech. O espaço fica na sede do Grupo FCamara, em Santos/SP, e poderá ser usado gratuitamente pelos membros da comunidade, para verem na prática como funciona uma consultoria em tecnologia, fazerem networking e também como um coworking, para estudar ou trabalhar no local.
“O Orange Hub é um espaço para o pessoal da comunidade criar conexões reais e presenciais em nossa sede, de forma totalmente gratuita. Além da troca de conhecimentos e do relacionamento que o hub vai possibilitar, a ideia é que os membros da comunidade possam ver na prática como funcionam as rotinas de trabalho, uma oportunidade única de ganhar experiência real e aperfeiçoar o aprendizado”, explica Joel Backschat, CIO do Grupo FCamara.
Para se tornar membro da comunidade Orange Juice, não é preciso ter experiência prévia na área de tecnologia, pois o objetivo é justamente possibilitar que novos profissionais interajam com aqueles já estabelecidos no mercado. O Orange Hub pode ser usado por até cinco pessoas simultaneamente e o agendamento pode ser feito por meio do link (https://calendly.com/orangehub/euvou).