85 views 49 secs

BRLink e AWS promovem webinar gratuito de re:Think Windows Workloads

em Tecnologia
quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Se um dos seus interesses é aprender como obter até 442% de retorno sobre o investimento (ROI) para a sua empresa, você não pode deixar de participar do webinar gratuito sobre Windows Workloads na AWS que será promovido, nesta quarta-feira (28), pela BRLink – empresa de tecnologia com foco em soluções de Cloud, Data & Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning.

No evento digital, os especialistas Andressa Arantes, Partner Development Specialist Microsoft on AWS Latin America, e Paulo Lima, Project Delivery Manager da BRLink, apresentarão todos os fatores que precisam ser considerados para os workloads windows na AWS.

Segundo os dados disponibilizados pela própria Amazon Web Services, desde 2015, o número de clientes empresariais que executam cargas de trabalho do Windows na AWS, cresceu 5 vezes. A empresa também é a única que possui o sistema de arquivos nativos do Windows totalmente gerenciado disponível na nuvem por meio do FSx for Windows File Server.

Voltado para CIO’s, diretores, gerentes, cientistas de dados, desenvolvedores e coordenadores de TI, o webinar acontecerá gratuitamente no dia 28 de outubro, às 18h, e mostrará aos participantes como planejar uma jornada para a nuvem AWS com workloads Windows de modo descomplicado.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://materiais.brlink.com.br/webinar_rethink_aws.