267 views 59 secs

A Lua Minguante em Escorpião

em Sem categoria
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Não há vida em mortos vivos. Já basta. Que sejamos expostos, desmascarados e ressuscitados.

A Lua Minguante em Escorpião, acontece no dia 15/02/2020 às 19:18h no Brasil e às 22:18h no UTC, e somada à vibração de Sol em Aquário e à boa aspectação com Saturno em Capricórnio, traz oportunidade de atentarmos aos nossos mais profundos redutos.

É momento de nos permitirmos sentir, até porquê, não adiantaria nada resistir.

A força desta fase lunar é avassaladora e pode nos auxiliar a chegar em conclusões importantes.

Sentimentos eclipsados, conceitos obscuros, angústias antigas, podem vir à tona de forma intensa, mas muito clara. De modo a não deixar dúvidas. Assim, poderemos acessar, entender e solucionar questões intimamente fundamentais.  Há chance de nos  assustarmos com algumas descobertas, até sobre nós mesmos.

Mas e daí? O objetivo é mesmo ser desmascarado e até mesmo desmascarar. E que a partir daí se faça a justiça, rapidamente. Esta semana marte chega a Capricórnio e Mercúrio retrograda. Então que o que tiver que ser, seja o quanto antes. Que caiam rapidamente todas as máscaras para que a pele respire, para que o coração pulse, para que o sangue flua, o corpo sinta e o ser vivo, viva!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto – WhatsApp – 55.11.997988274.